Minha foto
Um fluxo descontinuo de ideias sobrepostas... Confusas, disléxicas e antagônicas. Pitadas de sorrisos, abraços alegremente são espalhados ao longo de seus passos.

terça-feira, 7 de julho de 2009


Se você pudesse ver minhas olheiras hoje, mal me reconheceria. As férias estão surtindo um efeito contrario ao esperado, poderia ter entrelaçado no passado e agora sou livre. Os acontecimentos de fato elevaram as chances ao topo ou as destruíram, é verdade. Repito que me faltam vocabulário e genialidade. E futuro me espera com oportunidades e as portas começam a abrir... E, quando a escolha, qual da escolha, o que se colhe. Há uma inspiração meio mística que explica que ao dizer ao mundo, que volta para dentro de si com incríveis sentimentos lunáticos. É o excêntrico singular, meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário