Minha foto
Um fluxo descontinuo de ideias sobrepostas... Confusas, disléxicas e antagônicas. Pitadas de sorrisos, abraços alegremente são espalhados ao longo de seus passos.

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Este semestre se passou aos avessos, como se eu tivesse em uma reabilitação por todo este tempo. Se passou um turbilhão de coisas que ainda não sei se entendo realmente. Conversando com uma amiga e descobri que eles não fazem por mal, mas me fazem mal. To meio de saco cheio das pessoas, não que eu não as adore, pois sim, eu adoro todos. O passado ainda bate à porta em alguns momentos altos, choro e recordo. Não creio que alguém esteja pronto para ouvir a história que se realiza. Ouvi violinos em uma tarde que tinha sol, engraçado é que eles não estavam nem se quer perto de mim, outro continente, outra Galáxia. Quero caminhar na beira do lago, preciso perder-me de tudo um pouco. Percebo a uma vibração angelical perto de mim, deve ser Deus se conectando. O frio está acabando com minha pele, gostaria de um calor um pouco. Fome, fome, fome salgada. Já fui mais gentil e doce com as pessoas, me deixa um tanto triste um pouco deste vazio de delicadeza. Desvairo e me choco contra a repressão que não era pra ser assim, apesar de todos saberem, continuam envolvendo-se e obrigando com olhares e um palavras que me atingem, sabe que atingem, é maldoso, cheirando mal... há beleza em todos os lugares me disseram, concordo! Meu cabelo está mais comprido e esta bata branca me faz sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário