Minha foto
Um fluxo descontinuo de ideias sobrepostas... Confusas, disléxicas e antagônicas. Pitadas de sorrisos, abraços alegremente são espalhados ao longo de seus passos.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

De todos um

Enquanto eu espero a morte...
Violões triunfantes
Uso uniformes virtuais
Acordo
Uma cidade excitante
Sopra vento de outono
Eu vivo
Abandonei exemplos de uma causa
Difusão da suspensão
Saudades do mundo
Um homem velho foi enterrado com cimento
Suficiente de não sentir órgãos
Espalhados em Marias
Desejos ocos
Vilões patéticos redundantes
Íntegros da classe média
Silêncio identificado da estrutura
A prostituta me cercava
Vaidade de uma mágoa
Lapsos memoriais
Pipas coloridas ressaltam o céu
Formatações inseridas na mídia
Enfrentar a coragem com medo
Escritos com pena e tinta seca
Coberto pelo sentimento de Jorges
Realeza de putrefação
Tolerantes das seqüências, bem dizer, diminutivas
Devolver o que me resta
Isso tudo não pode ser real
Mágicas cantigas
Piedade construtiva
Conformação
Novas comunidades combinadas
Olhos encharcados de recados
Unhas vermelhas e uma rasgada meia calça preta
De todos sou um
Sou um de todos
Todos de um
Preciso te reconciliar com Deus.
19.04.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário