Minha foto
Um fluxo descontinuo de ideias sobrepostas... Confusas, disléxicas e antagônicas. Pitadas de sorrisos, abraços alegremente são espalhados ao longo de seus passos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensando na tristeza fiz-me voltar às fotos registrando aqueles tipos mágicos de alegria pura. Chapantes de um Santo Daime envoltos de amizade. E tudo mudou por completo, novos ideais, novas buscas de formas de vida... Uns bebem, outros fumam, outros tantos fazem sexo.
Subo as escadas e me deparo com um corredor, ele esta aberto para o céu. Alguém jogou rosas pelo caminho e queriam pisá-las extraindo-lhe perfume. Gera uma espera que nunca acaba. Este quarto cheio de ladrilhos. Salvei um rascunho escrito a caneta do bolso de uma garçonete, ela era assim uma pessoa com cabelos, olhos e com dentes. Arremessou uma visualização de temporadas e alguns gerúndios postados em cartas para bem perto daqui. Nadei num rio de águas cristalinas e ele me disse que minha mente estava livre para chegar a qualquer lugar que fosse de travesseiros. Um volume baixo de egoísmo, fechei a porta evitando o barulho dos carros. Caminhas agora pelos canais de gôndolas iluminados pelo sol, seus óculos são grandes para um rosto tão pequeno e fica lindo assim. Murmura pelo walk-talk e sorri envergonhado. Sentido faz quando se visualizam o filtro dos sonhos
próximo as fotos de outros momentos vividos. Onde todos estão sentados nas alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário